quinta-feira, 1 de abril de 2010

novo caderninhooo!

O meu antigo caderno acabou-se a semana passada e já estava a ficar com pena não ter um sítio para escrevinhar e rabiscar sempre na carteira. Por isso lembrei-me do "hoje é o dia" e fui comprar um caderninho de 30 centimos sem linhas nem quadradinhos (totalmente liiiivre e cheio de espaço!).
A Teté, mal viu os meus olhos a brilhar disse "pronto, já está a magicar como é que vai forrar o caderno" - ou qualquer coisa parecida que não me lembro, mas, como é o dia das mentiras, é na booooua!.
Dito, feito!
Inspirada na vontade de fazer Erasmus em Barcelona, eis o resultado:



consegui arranjar 2 vestidos: um de padrão de azulejos (Portugal, obviamente) e outro totalmente flamenco (España, arriba!).

A parte de trás é só uma imagem, mas que gosto imenso:



¿Qué tal?
Barcelona, te quiero!

2 comentários:

Susana Pereira disse...

sim senhora! Ficou muito giro :P um dia tens de me oferecer um desses caderninhos, porque também ando a precisar :P

ai ai, eu já a fazer-me à prenda :P

Beijinhos!

Aproveitar as férias ao contrário de mim que é só estudar para as frequências ...

Susana

Teresa Pamplona Santos disse...

Está BRUTAL cacao! Adoro!