segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E eis uns "restos" das minhas férias:


Acampamento Final, Julho 2008 (quase às escuras!), enquanto fazia esparguete à bolonhesa (optimo, por sinal - se calhar era da fome, ahah):


Paris e arredores em papel e tecido - estas coisinhas todas coladas no diário gráfico "engordam-no", fecha mal ....! O meu DG é um "fashion victim" , ahahah

[o scanner não "deixou" scannarizar tudo de uma vez, ficou assim: do lado direito está cortado..]


E enquanto os pais iam ao Office du Turisme, eu esperava, descalça, no carro:



Em Moledo, não resisti à rosa dos ventos... Só q ficou bem torta...Estava deitada na areia (sempre atrás do pára-vento, ou não seria Moledo! eheh) e apoiada nos cotovelos a desenhar... coisa boa não saiu, mas enfim, cá vai:



Desenhei mais uns tantos, mas fica p outra altura;)
Tive q me redimir com tantos MESES sem escrever nada...!
Mas mais vale tarde q nunca,
e,
VOLTEEEEEEEEEEEEI!

4 comentários:

Sofia Feliz disse...

Pelos vistos estivemos no Louvre as duas com o intervalo de uma semana, ehehehe

Bom regresso e bom início de aulas ;)

Anónimo disse...

Já estava com saudades ;)

Bjinho,

Mary =)*

Pedro de Arimateia disse...

espectacular! É como dizem: "Jogar mal Uno implica desenhar bem!". É por isso que eu nao tenho jeito nenhum :P

André

Cacao disse...

pq tu so jogas com batota, ahah

EU SOU A MELHOR JOGADORA DE UNO DE SEMPREEEEEEEE
muahahahahahahah