quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Calhamaços

Oh não, que seca, hoje ainda tenho qe beber 30 páginas do Segundo Sexo da Simone Beauvoir...! Mas tem q ser... ontem, enquanto esperava q a escola de condução abrisse, estive no jardim a ler o livro e.... AINDA BEM q a árvore a q estava enconstada era inclinada p trás, bem confortável! eheh. Descobri q este livro é o melhor remédio p insónias: no outro dia estava sem conseguir dormir , peguei no SS, li duas páginas e caí p o lado. Espectáculo. Só para terem noção do quão interessante este livro é... Quer dizer ,estou aqui a tecer "maravilhar" sobre o livro e não digo q tenha excertos muito engraçados, frases giras, conteúdo interessante.. mas, poupem-me, não gosto de livros tão descritivos. ainda por cima nunca gostei de história (desculpe, professora Luísa Liberal, mas por isso é q até ao 7º ano tive notas mázinhas a história...!) e a Simone faz questão de referir todas as datas. Ainda por cima sou péssima com datas, ainda bem q nao tenho de decorar nenhuma...! Não gosto de franceses, não gosto de história, não gosto de ler por obrigação, não gosto de textos demasiado descritivos e não gosto especialmente do tema feminismo. Livro perfeito, hein?
Mas pronto, já li mais de metade do livro, daqele calhamaço de 400 páginas e margens mais perto dos limites das folhas. A aprte gira é que: EXISTE O VOLUME II! E adivinhe-se, também vou ter que o ler...
Maravilhoso, um semestre inteiro a ler por obrigação textos do feminismo.
Mas eu até gosto das aulas. Gosto, a sério q sim.
Aliás, aulas giras são as de Portguês. a professora consegue estar a rir do princípio ao fim da aula e deixar-nos todos assim.
Estou a adorar o curso, tive uma sortezona que nem digo nada. Foi por pouco que não escolhi outro curso, e, seria o errado. Porque este é mesmo o certo, de certeza. Mesmo assim não vou deixar de desenhar ou de ser atraída para imagens mais "artísticas", sempre gostei disso e, aliás, o meu curso vai ter imenso a ver com isso.
Por isso, please, continuem a mandar-me emails com imagens MESMO giras! (mas não se ponham com os Fw's, q não ha paciência o saber o q é q a Cristiana do Espelho da Casa de Banho me vai fazer se eu não gritar 23 vezes que vou reencaminhar o email. )

1 comentário:

Sofia Feliz disse...

É bom ver que continua com bom humor... boa sorte e melhores leituras...
Feminismo e 400 páginas não é para todos!

Já agora, continue a desenhar muito ;) e vá aqui pondo, para eu cuscar um pouco!!

E praxes, não?!