sábado, 29 de dezembro de 2007

Bom dia!

Hoje fui dar umas voltinhas e, claro, não dispensei de mp3 nos ouvidos. Sim, tb gosto de ouvir o pasarinhos e as coisas "mái lindas" à minha volta, mas isso é discussão para depois.

Há músicas e músicas, no meu mp3. Como não tenho iPod como as gentes finas, tenho que me cingir com as músicas todas numa mesma lista, sem ter pastas nem nada do género. Por mais jeito que isso me desse. Quando vou a ouvir, vou passando meia dúzia delas que simplesmente não me está a apetecer ouvir. Isto pq há músicas p cada tipo de humor, nao sei, digo eu..! Músicas para a felicidade, musicas calminhas, músicas de Michael Bublé (essas dão p qq humor..!), músicas para "estados de irritamento", ... E depois há músicas que são tão velhas, tão velhas que passo sempre à frente, mas que não tenho coragem de as tirar do mp3.. estupidez? não! só penso que "um dia vai apetecer-me ouvir".

Mas a história não acaba aqui.

Uma dessas músicas que tenho há seculos sem fim no mp3 é a "Vem meu Amor", da Ivete Sangalo (ou Banda Eva, tanto faz. a música é a mesma..!) . Passo sempre à frente. Mas numa grande maioria de vezes, volto atrás e oiço a música. Sorrio. É tão motivante! Não, não estou apaixonada nem dessas coisas pirosas (susana, não me venhas com teorias :P) que muita gente tem a mania que são a causa de tudo. Simplesmente é mexida, animada!..

Sei que não tirei esta música da net. Ou seja, alguém ma mandou. Agora quem.... Acho que foi a minha priminha (e afilhada de crisma:) ) Filipa. Obrigada Filis, é das melhores!

Se calhar estão a estranhar nao estar a dizer que isto me acontece com as músicas do MB..! mas de facto, admitamos, a ivete tem uma energia especial!

Lembrei-me especialmente da Ana Filipa Fialho e da Catarina Coutinho: duas "ivetistas" ;)

Pois bem, quando quiserem posso mandar-vos a música, pq é um "must" do mp3! (ou iPod, ou lá o qe for, seus comichosos!)

Para acabar, deixo-vos com A música!:)


4 comentários:

(n)Ana disse...

hehehe
Já estou a ver uma Cacao no seu high heel malandreco (que lhe deve fazer um belo d'um pernão) a dançar "brasileiradas".
A multidão em festa, os miúdos ao rubro! pfff!! :op
hehehe

Está bonito o "Dedos", gostei do template novo ;o)
Azul para a passagem de ano, tipo as cuecas!?
Vá, vou dizer disparates para o VDL.
Bnoite!

Cacao disse...

LOL
ainda bem:)
santo VDL, nao é? sabe tão bem ...! :)

Anónimo disse...

é vrdd sim senhor esta musica e um must a ter no mp3
e eu tb tenho

Cacao disse...

ena, se nao fossemos primos, nao sei o q eramos!