segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Baixa em alta

Depois de um título fantástico (cof cof), decidi partilhar umas fotografias convosco.
Não foram sujeitas a photoshop mas a semana passada instalei o picasa cá em casa e aquilo tem umas coisas giras p fazer. por isso quis (desculpem a falta de cultura e gramática, mas tenho que partilhar isto: estive aqui meia hora a pensar se "quis" é com Z ou com S, ahahah . Sou Zero! - ou Sero? ahahahah - atenção que estava claramente a gozar) pôr nestas 5 fotografias tudo a preto e branco, menos um pormenor.
Não é o "onde está o Wally?" - ou neste caso "onde está o pormenor?" mas ficam aqui as provas físicas de que estive na Baixa a tirar fotografias!








Ah, e não resisto partilhar esta tambem:
Estão a ver o cenário?
Agora de perto:
Estavam mil skaters!
tirei-lhes 60 fotografias a saltar no ar. Cada um melhor do que o outro. Cromos!
As fotografias é que nao ficaram 100% focadas. Algumas falham por pouco! Tenho que descobrir como é q aquilo se faz. Mas acho q tenho ideia.
O que aconteceu foi só reparar em casa q tinham ficado desfocadas. no ecrã da maquina pareciam optimas... tenho q por o disparo mais rápido!
Enfim,
ficam as pics!

4 comentários:

PAF disse...

muito bom!

agora duas perguntas por curiosidade:

que maquina é que usas?

e é a maquina quer permite seleccionares que cores é que ela filtra certo?

Cacao disse...

máquina q uso é uma Nikon DX (não sei se isto de diz alguma coisa) e ainda nao experimentei opções de cores. o que faço é tirar as ftgs a cores e depois aqui no computador editar as cores no Picasa!

BTW, que bom saber-te visitante deste blog!

Beijinhos

Susana Pereira disse...

não tens mesmo nada que fazer, ir tirar fotos para a baixa, quem me dera!!! :D estás a ficar melhor que os prós :P

Zé Maria Cunha disse...

beeeem cacao! tou a ver que ficaste fã do efeitos do picasa, principalmente do focal B&W!