terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fartura!

Não, não é a bela da fartura das feiras portuguesas ou das roulottes à volta dos estádios de futebol:
é fartura de... "Não há fome que não dê em fartura".
E era só p a malta q está nas dietas pensar nos doces que anda a perder, eheheheh.

Depois de ter dito (no post anterior) que tinha poucos fados... tcharãaaa! Fez-se luz...! ou melhor.. MÚSICA deste lado.

O que vale é que sei a quem tenho que pedir e, claro, fui à Susana pedir uns faduchos. Pessoa certa? Nem mais! ela tem cerca de 300 no computador e num instante me pôs esse ficheiro todo numa cena qq que o hotmail tem que se chama "SkyDrive" (modernices...!) e q é tipo "pasta partilhada" do messenger, mas pelo hotmail e não é tão "agredido e espancado" pelo AntiVírus do computador. E o meu AV que tem a mania que defende o computador de bugs (e dizem eles: buuuggin you! [*] porque sim, chateiam MESMO! e depois não dão a cara! [ahahahahah, cheia de piadola] ) e não me deixa receber ficheiros no messenger e é um 31 com as pastas partilhadas. Por isso este SkyDrive veio em optima altura. Ainda bem q a Susy percebe dessas coisas! Já no MR era sp ela que tratava dessas coisas e "socorria" as professoras.
Enfim, ainda está em processo de "recebimento" e ósportantos ainda só recebi uns 120 dela. Mas com o tempo vai ao sítio!
Para além disso, o Diogo emprestou-me tb um cd de fados (se nao emprestasse eu roubava...! muahahahah) [brincadeirinha O:) ] , o que acrescenta uns 20 à minha interminavel lista, ehheh!

Mais uma vez a sabedoria popular triunfa e mostra-se incontornável nas questões do dia-a-dia.
O que quer dizer que este inverno... anda tudo apaixonado! Quer dizer... se "Mãos frias, coração quente"....!
;)


*] Este vídeo é inteira e totalmente dedicado aos meus irmãozinhos MM e L, especialmente ao L! eheheheh :
Buggin' you, it's easy 'cause you're buggable!

(é brutaaaaaal!)

4 comentários:

Anónimo disse...

nao está completo..maos frias coração quente amor para sempre!ps.eu nao gosto de farturas por isso nao me estragas a dieta amiguinha!!

Cacao disse...

LOL, márga, não existes!

Susana Pereira disse...

eu gosto de farturas, mas como também não ando a fazer dieta :P apesar de psicologicamente ter que me preparar para cortar com os chocolates (altamente viciante! principalmente em época de frequências :P)

relativamente às músicas, tenho que ver se ponho um dia inteiro o computador ligado a passar as músicas para a pasta e assim já terás os 300 fados. Só para perceberes a quantidade de música que tenho, esses 300 fados são só uma amostra do que realmente tenho já passado para computador, porque devo ter para aí, sem exagero, uns 500 no total :D
mas eu depois vou-te dando!

Bem, adorei o "Buggin you" tá qualquer coisa! LOL como tu dizes: brutaaaal :P

Beijinhos,
Susana

Anónimo disse...

acerca do buggin you

ai é ai é???

olha, dois dedos enfiados nas costelas da menina, um à esquerda outro à direita, sim??

:)