Drave, 15-19 Março 2008 e afins
Mais um acampamento! Foi lindo, lindo lindo!
Na última noite, na avaliação disse que não tinha superado espectativas, mas que não sabia porquê.
Encontrei a minha resposta, mas que, afinal, não responde. Apenas isto:
Não foi como imaginava. Pensava que ia ser diferente. Simplesmente diferente, sem q isso seja negativo ou positivo.
Talvez até muito positivo.
Adoreeeeei.
A repetir!
Dia preferido? não sei... o Hike (e não o Raid, não haja confusões!) , apesar de cansativo, foi espectacular. Andámos pelas aldeiazinhas a conviver com as shenhouras e os shenhoures que por lá estabam, a fazer o percurso do carteiro. Senti-me útil, nas cartas que entreguei....! AI AS PAISAAAAGENS! que espectaculo. indescrítivel. totalmente... que saudades..! Sabem quando se olha através da janela de uma sala e se vê uma boa vista? pois bem, lá a vista era 10 vezes melhor e... a 360 graus de amplitude!!
Noite preferida? todas. Mas talvez o da Rave! eheh é sempre lindo juntarmo-nos com outros clãs e fazer uma mega fiesta escutista.
Para que conste nos "recuerdos" , ficam as frases "dá-me o teu mi" e "móooooonica sofiiia", bem como as imagens do Ruben a cantar no karaoke "I can get no satisfa_tion" (note-se que ele cantava "satisfaxion"), "OS 3" a dançar "na garagem da vizinha" e a Francisca a dançar a Palmeira.
E não me vou esquecer do chefe dos de Leiria a tocar dedilhados para tudo o que era música, da maneira mais croma de sempre, fiqei boqueaberta. quem me dera.
E o outro de Sto. Ovídio tb lhe dava. Sim, esse Hugo do "dá-me o teu mi" sabia montes de músicas e tirava-as de ouvido....
Fica aqui a reportagem da SIC em 2007 (estava eu no Jamboree...saudaaades) em Drave
No meio de tanta coisa gira e boa (como os helicópteros, ahah), queria esquecer-me, mas às vezes não consigo. Lemrbo-me da desilusão com atitudes de duas pessoas em particular. Atitudes tão cobardes e conformistas que ..desiludiram. Não que não houvesse mais pessoas q as tenham tido, mas das outras, não me espanta. De qualquer maneira, espero ter sido apenas atitude "de último dia de acampamento" em que já estavamos todos super cansados e menos bem-humurados...
Mas quem sou eu para falar em conformismos? Somos todos, mesmo qdo não queremos.
Mas sim, essas duas pessoas "esmeraram-se", na maneira mais cruel de dizer...! Não faz mal. Este foi o último grito sobre o assunto. Acabou. Já me esqueci.
Olé olé Drave, quero voltar!
---//---
Nos entretantos fui visitar (não, não foi a minha tia a Marrocos!) o site do MB e envontrei este vídeo e ui, ele é meu! eheheh
4 comentários:
ui, tanto apaganço
hehehehe
Parece que alguém escreveu e depois se arrependeu!
Quanto a Drave... vou ter que lá ir.
vou desafiar os meus caminheiros e ver se eles me convidam para ir com eles!! hehehe
Talvez os suborne... tenho que pensar bem neste projecto hehehe
Beijinhos!
Enviar um comentário