domingo, 9 de março de 2008

Após um textão destes a malta fica a pensar: Mas quem é que és tu, oh alma desconhecida?
Vou-me então apresentar! O meu nome é Rita, Maria Rita. uhhh!

Gostaram da introdução? Ainda bem! É que eu tenho a mania das introduções:P Sim, sim, uma intrometida,intromesseira,intromessada,eu sou isso tudo e um pouco mais ainda!

Agora a sério. A Cacao já nao se deve lembrar disto, mas eu lembrei-me nem sei bem como.

No início do ano (lectivo) passado eu tive de fazer um trabalho para português intitulado "Quem sou eu?" que devia incluir uma opinião dos outros sobre mim. E a quem é que eu fui pedir?Quem quem quem?A Cacaozinha, pois foi!Vamos lá a ver se ainda te lembras disto:

"A Maria Rita é uma miúda de 15 anos acabadinhos de fazer,loira e que podia ser modelo. Às primeiras impressões pode parecer um bocado convencida, mas quando se vai a conhecer bem o que ela é,fica-se muito impressionado pela positiva. É alguém que se não é hiperactiva (no bom sentido da coisa) bem podia ser: anda sempre com um sorrisão na cara , e se não anda o mais provavel é ser do sono! Acho que ela se torna especialmente interessante por dominar duas linguas tão opostas: português e alemão. Odeia que a chamem de Maria Rita e prefere Rita a Maria. Dá-se super bem com a irmã Mariana (que por sinal, não tem nada a ver com a Rita).
É inteligente e responsável,mas para piadas..beeeem...,só secas!(eheh brincadeirinha).Tem um riso contagiante e está-se (tass) muito bem ao pé dela! Não pode passar por 5 rapazesque logo um (no mínimo dos mínimos) fica apanhado por ela!Vai ter que se chamar Joao Maria,ou entao nada feito!(LOL)(ou não)...
Canta mesmo bem e adora músicas da disney.Gosta de algumas series/filmes infantis,por exemplo:Noddy,filmes da disney,etc..mas isso não a torna menos madura e/ou responsável. É até bastante responsável,apesar da leveza com que leva a vida. Apesar da quantidade de qualidades que tem, nao deixa de ser muito humilde e bem educadinha.Com todo o tempo que estive com ela, foram pouquíssimos os defeitos que notei nela e até nem sei se lhes podemos chamar de "defeitos" propriamente ditos..diria:manias!Por exemplo:tem moooontes de roupa e se calhar é uma pirosa,ás vezes põe-se a gozar ou a dizer mal de alguém e dali já não saímos (A culpa também é minha), gosta de ter muitas atenções,embora não seja sempre...Ás vezes parece que gosta de dar tampas!(mas quem sou eu para falar de defeitos quando os tenho aos milhões?)Passando para outro tema:é muiiito fotogénica!Fica giríssima ou super-cómica (no bom sentido) nas fotografias!
A Maria Rita não gosta de repetir muitas vezes o que sente por alguém,já passou essa fase...ou seja: mesmo que adore/ame alguém, diz-lho uma vez por outra,mas não sempre:nao gosta de abusar dos "Adoro-te".Quando alguém lhe escreve que gosta muito dela(não estou a falar de mim),mesmo que ela tenha gostado de ler isso,não dá o braço a torcer e responde qualquer coisa como:"olha tu a fazeres-te de sentimental!"...Posso dizer então que sempre que ela diz que gosta de mim ou que me adora,que fico mesmo feliz,porque sei que é raro(ou não assim tanto..simplesmente não é usual)que é ela dizer isso..!
Tem imeeeenso jeito para fazer malas e acessórios e tem uma originalidade espantosa. A julgar pela festa surpresa que teve,tem imeeeensos amigos que a ADORAM, e que não seríamos os mesmos sem ela,sem os conselhos dela,sem lhe contar coisas,sem falar e contar com ela..
Tem a mania que é vedeta(simply the best)!(looool),é tudo menos pirosa,ou seja, tem muito bom gosto!Gosta de usar acessórios.Anda nos escuteiros e já foi guia,o que demonstra mais uma vez o sentido de responsabilidade que tem. Vai aprendendo a tocar guitarra,e ate se desenrasca(muito) bem..no "emessene" costuma ter frases abstractas ou pelo menos que façam as pessoas perguntar:"o que é que isso quer dizer?é?":originalidade e tentativa de ser diferente do resto do mundo. Gosta de música e cinema(não principalmente, mas gosta muito da disney,(PA JA DISSE ISTO MONTES DE VEZES))enfim, a Maria Rita é simplesmente a minha MIRRITI PREFERIDA!
PS:A MIRRITI É SO PRA DEBOXADA!E SOO RIR!!Brutalíssimas, as conversas,cantorias,risos,gargalhadas,danças,guitarradas,contigo...
Carolina"

Lembras-te?E claro que a professora depois riscou e corrigiu imensas partes mas esta é uma copie-paste da original!

7 comentários:

Cacao disse...

OH NÃO!
Apesar das muitíssimas verdades,
EU NÃO CONTINUO A ECSREVER ASSIM.
Ai ... eu própria vejo q cresci...
nem me reconheço a escrever isso, q é estranho.

NO ENTANTO, gosto do q disse sobre ti. ÉS TÃO TU , que irrita! eheheh

Já me tinha esquecido deste texto...
Fartei-me de escrever, hein?
Quando é q fazes um destes para mim? ahahah
Tenho q falar c a minha professora de português!
lool

HAKUNA MATATA

(n)Ana disse...

hehehehe
que giro :o)

E viv'ó Rei Leão!!

Anónimo disse...

ANINHAS said:

cacao ve la s m escrevs alguma coisa...! ja vais ver...:p!

brincadeirinha :D
bjnhs***


P.S.: por a caso ate escreves t na bandeira...lembras t?! xD

disse...

Já não é do vosso tempo, mas eu ainda me lembro de uma série, não de desenhos animados, mas de fantoches, cuja canção do genérico ainda ficou na memória de muitas pessoas com a minha idade e mais velhas ainda. "Os amigos do Gaspar" e o refrão era assim como se segue (a que vem isto a propósito? Vejam por vós próprios).

É tão bom uma amizade assim / Ai, faz tão bem saber com quem contar / Eu quero ir ver quem me quer assim / É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer

disse...

Já agora aqui vai a letra completa:

Vale a pena ver
castelos no mar alto
Vale a pena dar o salto
pra dentro do barco
rumo à maravilha
e pé ante pédesembarcar na ilha
Pássaros com cores que nunca vi
que o arco-íris queria para si
eu vi
o que quis ver afinal

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto
vale a pena dar o salto
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas
na terra as montanhas e no mar as ilhas
Queremos ir à lua mas voltar
convém dar a curva
sem se derrapar
na avenida do luar

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

a música podem ouvir aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=agUX6rWx6Yw&NR=1

e aqui, para os mais saudosistas e alguns curiosos, podem ver uma das personagens mais cómicas e ao mesmo tempo mais simpática da série, o Guarda Serôdio:

http://www.youtube.com/watch?v=6aw5V7Nv80Q&feature=related

e

http://www.youtube.com/watch?v=f_UY3G5k3L4&feature=related