quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

(1º post de 2008!)

Hoje fui aos estúdios do Grupo Renascença, de onde são feitas as emissões das rádios Mega FM , RFM e RR. Desde já um GRANDE obrigada à Inês Gonçalves que me fez a visita guiada:)
Se não ouvia tanto Mega, é agora q vou passar a ouvir mais! Ok, às vezes podem tornar-se um bocado repetitivos nas músicas (e muita gente o diz), mas qual é a radio que, no fundo, não é? são poucas... Mas o que interessa é que me senti muito benvinda ..! Todos me deram calorosos Bons-Dias! O giro foi falar com alguns deles e reconhecer as vozes conhecidas da radio! Fiquei foi impressionada com a quantidade de gente que lá trabalha, estava à espera de umas dimensaões ligeiramente mais pequenas.. Num escritório, a redacção, trabalha muita gente em frente do computador e de mil (va la, umas 3, eheh ) televisões, sempre a par das últimas notícias. Ate ouvi um noticiario ao vivo. Acreditem, se eu tivesse mandado um berro, ia ser ouvido!

E pronto, fica assim um beijinho especial para a Inês e para os locutores do Grupo Renascença!

1 comentário:

Cacao disse...

nova maneira de escrever?? :o