domingo, 25 de fevereiro de 2007







E pronto, mais umas promessas se passaram.. como uma imagem vale mais que mil palavras ( e é o Saleta , que tb fez a promessa, qe adora esta frase ) , fica aqui a fotografia de hoje da UNICA equipa em que todos os membros têm lenço azul! EQUIPA LINCE NO SEU AUGE! sempre, sempre.. hoje estava a dizer para poucas pessoas que este ano as promessas até mexeram mais comigo que nos anos anteriores.. não que eu nao tenha dado importância à minha promessa: nada disso, nada mesmo. mas este ano, mesmo que eu nao a tenha feito, fizeram pessoas mesmo importantes pra mim, pessoas que quando eu vi com um lenço diferente ou simplesmente com lenço quanse me vieram as lagrimas aos olhos... isto porque me sinto de certa maneira responsável pelos "meus meninos" sejam da equipa ou nao.. em especial até, claro, pela minha linda afilhada Aninhas que eu levei para o 73.. foi uma caminhada até estas promessas, acreditem que para mim foi mesmo.. não fui alguém a quem isto tenha passado ao lado... nao mesmo.. ver a Aninhas, as meninas da Lince (catarina, Catarina e Sara), a Guigas, e os outros noviços e aspirantes a fazerem a promessa.... pfff.. que espectaculo... orgulho, mesmo! e depois, claro, os caminheiros.. sabem o que é passar um ano inteiro com pessoas que no ano seguinte passam para a secção seguinte e nós ficamos para continuar o caminho deles na nossa secção, e vê-los mais responsáveis, mais nervosos, mais crescidos... e com o lenço dos caminheiros? bem.. é uma sensação estranha, e de certeza que a muitos deles não lhes fez essa confusão e para alguns se calhar foram so mais umas promessas.. eu tenho vindo a descobrir ao longo destes últimos anos que sou um bocado lamechas, devo admitir.. mas bolas, porque não? porquê ter vergonha disso? hoje disse "não acredito que choraste" e agora penso: "porque não?" afinal, foi a promessa deles, têm tanta consciência daquilo que vão fazer, sabem o que vão fazer e atingiram uma etapa que queriam alcançar! a sério, novos pioneiros e caminheiros: muitos parabéns, acreditem que são o meu orgulho.


5 comentários:

Inês Rocheta Cassiano disse...

Gosto do pormenor que nem agradeces a presença de grandes figuras como eu e a Minnie... ai Carolina, pronto, agora é Madrinha e tem a mania (brincadeirinha). Bem, falando um bocadinho a sério, Parabéns à minha Flor Aninhas, estou muito orgulhosa e aos outros todos também. Proporcionaram-nos (a mim e à Minnie) muitos risos na missa, obrigada mesmo.
PARABÉNS A TODOS!

Inês Rocheta Cassiano disse...

Gosto do pormenor que nem agradeces a presença de grandes figuras como eu e a Minnie... ai Carolina, pronto, agora é Madrinha e tem a mania (brincadeirinha). Bem, falando um bocadinho a sério, Parabéns à minha Flor Aninhas, estou muito orgulhosa e aos outros todos também. Proporcionaram-nos (a mim e à Minnie) muitos risos na missa, obrigada mesmo.
PARABÉNS A TODOS!

Anónimo disse...

Snif snif (o que vale é que ja nao tenho rimmel)xD

Lá se vai mais umas promessas (se tivesse aqui a mi ri dizia:'sim realmente tiveste imensas')

Bem... as promessas foram espectaculares (nao por ser a minha) mas correu tudo muito bem. "AACD" - nao nos enganámos pessoal... e devo admitir que ao fazer a promessa, me vieram as lágrimas aos olhos(sim sou uma maria chorona), mas tocou bem fundo por variadas razoes: por saber que todo o meu esforço valeu a pena, por ter pessoas muito importantes no grupo, por ver que todos os noviços e aspirantes que estavam a minha volta conseguiram ultrapassar as barreiras que nos foram impostas, tal como eu... e sentia-me orgulhosa deles e de mim :D
Obvio que senti a falta dos outros aspirantes que nao puderam fazer a promessa, mas vao ter uma muita fash no acagru e tal e tal e titi caga, nao te vais safar de uma valente prache aahaha toma toma!

Ah um especial agradecimento à minha madrinhá (quem sera?! uhhh) Ahahaha mi ri, obrigado por tudo MESMO... a tua mao confortou-me imenso, o teu abraço teve um significado importanterrimo "oi olha a 'maquiage'"... por isso fofusca um pequeno e grande OBRIGADO!

Parabens a todos os novos pioneses (ja podemos afixar mais fotografias,dado termos mais maneira de as colocar, desculpem =7), caminheiro,lobitos (prima joaninha) e exploradores ah e claro Sale e Margarida (que nao estavam mal do intestino, nao senhor) .

Beijinho

Anónimo disse...

primeiro de tudo parabens a quem fez a pormessas...ai ja estamos tao crescidinhos!...obgda mama cacao :p! obgado flor e minnie...mm qridas por terem ido!
adorei este dia...foi LINDO...foi magicooo ;p...um FORROBODO...eheheheh!

cacao ja t disse q t adorooo xD!

Anónimo disse...

eh pa parece q sou o 1º rapaz a comentar este post!
epa basicamente:MTS PARARABENS A ANINHAS I A TDS OS RESTANTES ASPIRANTES Q FIZERAM A PROMESSA!
acho q foram umas promessas brutais(excepto o facto d eu ter passado metade da missa a segurar numa bandeira!)
I viva a lince q e a UNICA equipa tda a azul!:P