sexta-feira, 15 de junho de 2007

Como desenhar a Mona Lisa no paint:



Como desenhar o John Locke em algum programa q eu nao sei como se chama:



BRUTAAAAAL

domingo, 10 de junho de 2007

Oh meu Deus... ando aqui pelo Youtube e ... NÃO CONSIGO EVITAAAR ... ando a ver as entrevistas do michael bublé.. eheh. É inevitável.
Vou deixar aqui algumas para verem bem o cómico q ele é. Genial.



(10 segundos:)


Michael Bublé
nasceu: Canadá, 9 de Setembro de 1975
Começou sua carreira em 1996 e ganhou fama por cantar clássicos gravados posteriormente por Frank Sinatra Tony Bennet e outros consagrados cantores (por ex: “For once in my life”, “Mack the knife” e “I’ve got you under my skin”)

Já é considerado "O novo Frank Sinatra". e eu tb acho! Ninguém nunca se comparará ao “The voice”, lógico, mas enfim..

Vai cantando com vozes conhecidas como Laura Pausini(“You’ll never find another love like mine”) ou Nely Furtado ("quando, quando, quando).

Se me pusesse aqui a dizer as minhas preferidas, acho q nao acabava a lista. Mas a mais mais mais é a Moondance. Genial.
Mas agora q ouvi o Everything, ja nao sei, eheh.



E deixo-vos com este encontro de duas grandes vozes:
(Riam-se!)

(este é especalmente para a Babáaa! os nossos futuros maridos, dão-se tão bem! eheheh)

Ah, ele nasceu em 1975, ou seja, tem 32 anooos!

sábado, 9 de junho de 2007

MICHALE BUBLÉ! --- que herói,...!


Feeling Good:



Crazy little thing called love:


(Maria Rita: "Coisinha maluca chamada amor", eheh. faz lembrar nós as 2 na 6ª feira à noite a cantar AOS ALTOS BERROS, às 2h da matina, as músicas dele traduzidas para português.. SÓ RIR. Só nós... esta nossa telepatiiiiaaaa LOL)

Everything:

quinta-feira, 7 de junho de 2007

06.06.07

No meio do turbilhão de sentimentos qe hoje se passaram por mim, nem consegui bem pensar qe ja acabei as aulas por este ano. acho qe se tivesse sido ontem, tinha estado muito mais feliz. mas depois de saber o q soube hoje, tudo se tornou mais difícil. Fomos as primeiras alunas a saber desta notícica. Não a posso revelar, mas, não, não morreu alguém. Mas até poderá parecer-se com isso.. Só que alguém que sempre foi certo na nossa rotina, na nossa vida de estudante vai-se embora.. Vai deixar o colégio. De certeza q noutras escolas, colégios se soubessem duma notícia destas, seria tudo normal, "é mais uma que vem". Mas desde peqenina vivi com essa (agora sim, sei q é) amiga qe me guiava e de repente, com lágrimas nos olhos, nos diz qe se vai embora... Fui apanhada de surpresa... eu e o resto da turma. Nunca pensei qe me acontecese isto: comecei com uma vontade imensa de chorar, e no intervlo já nao aguentava: explodi em lágrimas. Para o ano estarei no 12º. Vou ser parte da turma mais velha do colégio. Não me imagino, imaginava-me diferente. Nem para melhor nem para pior.. mas,... não sei... pensava que era "diferente"... Lembro-me de estar no 1º ano e ver as "meninas crescidas do 12º ano" , UAU, que admiração! mas agora.. qem vou ser eu? Tal como esta professora hoje nos disse, no mundo, para o mundo, somos INSIGNIFICANTES CRIATURAS. Mas para Deus, para Ele, somos OS mais SIGNIFICANTES. Todos e cada um.
O ano está a acabar. Já só tenho um exame. Para o ano, ano novo, direcção nova, professoras novas, talvez gente nova na turma, turma mais reduzida, caras novas, amizades mais fortes, amizades mas distantes..., decisões MUITO importantes, grandes responsabilidades, muitos stresses... Sei la, mal consigo imaginar. Ou melhor.. parece-me uma tarefa TÃO árdua que tenho medo... não qero TER qe pensar em tudo o q faço... não qero saber q a minha vida futura e profissional depende disto ou daqilo.. não qero ter muito mais responsabilidade... não qero crescer...
Mas qero melhorar.
Quero ser melhor e melhor.
Quero ajudar os outros a melhorar.
Quero seguir em frente e olhar para trás e pensar "nunca imaginei qe conseguisse fazer isto..".
Quero ter a certeza que dei o meu melhor.
Quero que alguém se lembre de mim porque a ajudei a chegar longe.
Quero orgulhar-me de mim porque me tornei alguém na vida.
Quero, quero, quero... só tenho medo qe todas estas convicções se tornem "gostava que's" em vez de "quero's"... Não é assim que quero q seja...

Não sei.
Por enquanto não sei.
Não quero pensar.
Porque nem quero saber.

Por agora, vou deixar-me na ignorância do futuro, sem expeculações. Não qero desistir do ano qe vem sem seqer ter tentado. Não qero desistir só porque a esta distância tudo parece tão difícil e aborrecido.

Quero aprender a viver.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

adooooooro gelado. mesmo.
é de facto a melhor sobremesa do mundo..
A preferida.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

um dia vou dançar assim:

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Caro Primeiro Ministro,
É com devido respeito que lhe escrevo. No entanto não posso deixar de mostrar o meu profundo desagrado no que toca a questão do abortoe da sua liberalização no país em que vivo. Não sei como é possível aceitar que matem crianças só porque tiveram relações sexuais sem cuidado e com quem quiseram, sem pensar nas consequências. Peço desculpa a falta de "pudor" com que vou dizer isto: mas o homem e a mulher encaixam , literalmente, um no outro para TER FILHOS. Desde quando é que se mata o filho que se criou? Como é possível deixarem que a pressão psicológica dos pais, amigos, namorado possam de facto levar uma adolescente ou senhora a abortar o seu próprio filho?, uma PESSOA? Não deveria ter , de facto, esse bebé a liberdade de escolher viver? a possiblidade de aprender? de respirar? de conhecer os seus pais? não deveria ser punido a aniquilação de seres humanos?

Sabia que Bethoveen era para ser abortado?Sabia que o Papa João Paulo II era para ser abortado? E sabe, com certeza, quem foram...

Caso não se lembre disto, eu relembro-lhe: O senhor também começou por ser umas "célulazinhas", um feto, um bebé, uma criança, um adolescente e agora um homem. Não fica revoltado com o facto de pensar que poderia ter sido abortado?

Há tempos visitei uma instituição de crianças para adopção. Fiquei maravilhada com o amor e o sentido de família que todos têm. Bebés, crianças e mães adolescentes.
Quem não quiser o filho, dê para a adopção. Mas não mate.
O aborto legalizado é tão errado como andar com armas na rua e matar quem me "chateia" ou me parece feio e gordo.

Nós não somos deuses, Deus, ou um ser superior que possa brincar com a vida. A vida começa e acaba, e não há nada que possamos fazer. O PRIMEIRO MINISTRO NÃO É DEUS. Devia fazer o que é melhor para a população. Neste momento, até em termos económicos, o aborto é mau: Diminui a taxa de natalidade, há mais idosos no país, o país fica estáctico: não há desenvolvimento. Ah, claro, a não ser que queiram matar os velhinhos todos com a eutanásia, que também é outra "linda" história de matar tudo e todos. Já para não falar que as clínicas "abortivas" em portugal são.. ESPANHOLAS!

Não devia Portugal apostar em medidas natalistas? Mas é isso que se faz? Não. Aborto e eutanásia: toca de matar o que "nos" apetecer.

De facto o aborto é cá um cenário.. impressionante a certeza com que o defendem. Irrita. Que falta de dignidade têm os que defendem a morte.


Daqui a uns anos em Portugal não haverá ninguém.
Só espanhóis com as suas clínicas de aborto.

terça-feira, 8 de maio de 2007

4Maio 2007

Ainda nao tive tempo para escrever um grande testamento como gostaria de fazer. mas em poucas palavras agradeço a todos o excelente dia de anos que me deram! OBRIGADA!