sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Não estão bem a ver.
Estou passadíssima com a Carris.
Estes homens dos autocarros..! Sinceramente!
Ontem estaba eu a sair de casa da laura, alfragide, e estava a horas na paragem do autocarro para vir no 799. E esse só passa de 20 em 20 minutos. Eu vi na net a hora certa e, muito cumpridores de horários, às 18h08 lá estava o bus a passar pela paragem.
Acontece que estava mesmo a PASSAR e não a PARAR.
Pa, o gajinho , desculpem o termo, passou pela paragem e não parou!
E eu tinha treino Às 7h e não podia chegar atrasada.
Resultado: uma senhora e eu começamos a correr p a paragem seguinte. MAs não fomos rápidas o suficiente..
O autocarro foi-se e nós ficamos apiadas.
Olho para trás meia desesperada (exagero...) e vejo um da vimeca que ia para o marquês. "Única hipótese", pensei eu.
Lá entrei no autocarro da BIMECA e de repente, lembro-me : o bilhete de bordo são 2,50€!!! ABUSOOO.
Mas pronto, em meia hora estava no marquês. depois metro e só cheguei 5min atrasada. Ah, e o senhor q o conduzia era simpático e eficiente, não se punha para ali a buzinar e a conduzir mal como os da carris.
Menos mal.

Claro que não fico de braços cruzados a queixar-me:
já mandei uma carta/email de reclamaçao para a carris.
Estou à espera de resposta.
Isto cosuma resultar.
Vamos lá ver o q me espera.

Gosto muito de transportes públicos e é muito cor de rosa p o ambiente e tal. MAS... (há sempre um mas) me fazem destas coisas...páaa...
Não dá.

4 comentários:

Susana Pereira disse...

acho muito bem reclamares! eu faria o mesmo!

Cacao disse...

LOL eu sei q sim:P

Anónimo disse...

Cambada de gatunos!!!!!
anda ca seu patife que eu dou-te agora fazer senhoras destas idades correr e tal mas mas mas iss ofaz-se ou que???? hein
ag os cowboys chegarm a nossa terra ou que...

Anónimo disse...

Ah pois reclamo ah pois