sábado, 10 de novembro de 2007

Hoje fui à ExpoFarma.
(http://www.expofarma.pt/)

A minha siss que é farmacêutica levou-me e passámos uma grande manhã a andar de um lado para o outro. O meu sobrinho vei connosco. amorooooso, mas eléctrico. Mas portou-se lindamente, como sempre (ou nao:P) .
Digamos que andámos muito à caça de amostras, já fizeram disso Va lá, admita-se, amostras à pala é o que nós, sexo feminino, quer.
Há que saber aproveitar.
Ás tantas o carrinho do Nico estava cheissimo, ja mal andava. E depois de um senhor idiota nos ter mandado umas bocas porque "parecia que íamos vender as amostras", resolvemos ir levar aquilo para o carro, e voltar de braços leves. Aliás, a irmãzinha mais velha lembrou-se de me "pedir" a mim para levar aquilo TUDO para o carro, SOZINHA. enquanto ela continuava de banca em banca a falar de assuntos farmacêuticos. Eu disse que sim, sabe-se lá porquê (talvez por ela me ter dado um convite..! eheh) e não me lembrei que o peso que inicialmente era "pesadote", passados 700 metros (sim, porque o carro estava mais longe do que o que eu me lembrava) já me estavam a doer as coisas, os braços, os músculos das pernas e tudo o mais. Isto para acrescentar às "lindas" dorzinhas com que já estava dos treinos de 5ª e 6ª. simplesmente genial, Carolina.
Bem, voltei para a exposição com os braços a tremes do esforço que tinha feito.
Lá encontrei a siss' no sítio combinado e continuamos a jornada.
Oh, imagine-se a quantidade de amostras que trouxe para casa. Os olhos da minha mãe até brilharam quando viu as amostras de cremes, batons, etc etc. Mas o melhor, ficou para mim. Eheh.
Cansativo, é verdade.
Mas valeu muito a pena. E o cansaço!
A repetir.
(se bem que agora os meus outros irmãos e os meus pais já estão a dizer que para o ano querem ir eles com a Joana. A ver, vamos :P )

Sem comentários: