quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

When you say nothing at all

Sabem esta música? Toda a gente sabe.. (se não sabe, informe-se e depois venha ler: http://www.youtube.com/watch?v=AuJrEBtmM1Q ) Quando estava no 9º ano, lembro-me de, depois dos testes globais (onde é q isso já vai....!) haver lá no colégio uns dias em qe nas aulas não se fazia nada... No recreio ia-se montando o palco amarelo para a festa final de ano. (saudades...) Lembro-me de pôr, com a Aninhas e com a Joana Mouta, esta música aos altos berros lá para fora e cantarmos com canetas a fazer de microfones, ahahah.
Depois, com uns anos em cima, quando ouvia a música associava a uma letra como se fosse: "Não digas nada, q gosto mais de ti calada!" ahah.
Hoje estava a estudar GD (sim, de vez em qdo faço disso, ahahah) com Mega FM. (dd q lá fui tenho o rádio sintonizado na 92.4) Às tantas começa a dar esta música e, esta, que estava baixinha, de repente ponho-a aos altos berros e envolvo-me nela. Saudades. E não é de algo assim tão distante..
E aquela interpretação da música foi-se, afinal até faz sentido...
E seguiu-se a música da Rihanna. Não não é aquela que tem o cover to "Zundapp 3" [ver post anterior] , é a outra do Don't stop the music. Aqui a música desceu e back to study.
E pronto, isto tudo para introduzir as seguintes lyrics.

It's amazing
How you can speak
Right to my heart
Without saying a word,
You can light up the dark
Try as I may
I could never explain
What I hear when
You don't say a thing

The smile on your face
Lets me know
That you need me
There's a truth
In your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand says
You'll catch me
Whenever I fall
You say it best
When you say
Nothing at all

All day long
I can hear people
Talking out loud
But when you hold me near
You drown out the crowd
Try as they may
Could never define
What's been said
Between your
Heart and mine

The smile on your face
The truth in your eyes
The touch of your hand
Let's me know
That you need me
:)

2 comentários:

Anónimo disse...

é verdade...essa musica traz grandes recordaçoes...bons e felizes tempos...pasados com as melhores pessoas, a fazer os melhores atrufius...ai ai (supiro :p)!


ai ja m vem a lagrima!...q saudades!


bjnhs ATRUFIADO xD*

(n)Ana disse...

Aww... memories... :o)
beijinho