quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


Shoot for the moon.
Even if you miss it you will land among the stars.
Les Brown

Durante o Jamboree, todos os dias nos favam uns cartõezinhos com uma frase. Esta estava num deles. Tenho 12 (ou menos, caso tenha perdido algum, claro!) e cada um me faz mais pele de galinha do que o outro. Para além de serem frases que nos inspiram, que nos fazem querer chegar mais longe, fazem-me lembrar do Jamboree e de toda a sua essência.
Sim, sei que já passaram 5 meses, mas, ainda assim, tou com umas saudades imensas. Queria voltar. Mas, sabendo que nunca vou voltar exactamente àquilo, resta-me viver a aventura que a vida é, tal como lá me comprometi a fazer para o resto da vida.
(Ah, e claro, ir ao jamboree em 2011 na Suécia! Mas já não posso ser participante... Só IST (staff)... ) :P

Adventure is an attitude...
Henry David Thoreau
...também tu és uma aventura...

4 comentários:

Susana Pereira disse...

tu contagias qualquer quando falas do Jamboree :D a maneira como falas sobre aquele tempo "maravilha" que passaste lá, faz ver que tu gostas mesmo daquilo e que deve ser mesmo uma experiência única! :D
Espero que consigas ir em 2011 :D Afinal, sempre é o outro lado: já foste por seres "jovem" e depois já vais por seres "adulta" (responsabilidades de seres staff :P)

Beijinhos,
Susana

(n)Ana disse...

Que frase linda Cacao... a mim diz-me que mesmo que tudo pareça improvavel de alcançar... nunca devemos deixar de tantar... eventualmente algo de bom virá dessa tentativa... mesmo que que não seja o objectivo original a que nos tinhamos proposto.

Quando tu estavas no Jamboree estava eu no ACANAC... e também foi uma experiência muito enriquecedora para mim!
Ah! Estive numa reunião há um mês atrás e o chefe Regional mostrou fotos do Jamboree e apareciam pioneiros de Carnide. Acho que era a dar um atelier já não sei bem se quê... pintura de galos de barcelos?)

Jamboree 2011... quem sabe não nos vemos por lá!! ;o)

(n)Ana disse...

hehe tantar = tentar!
se quê = de quê
;op

Cacao disse...

Ah, lembro-me disso! mas não de pinturas de galos de barcelos, LOL. lembro-me dos ateliers do salame de chocolate, ahahah. Já viste a ftg do contigente português? eramos IMENSOS!

Claro q nos vamos ver la;)!
Beijinho