terça-feira, 8 de janeiro de 2008

As palavras que nunca te direi




Andei pelo blog da Susana e tive curiosidade em visitar o Flickr. Fiz uma pesquisa e queria aqui pôr todas as imagens.
Limitei-me a uma. Não por ser melhor que as outras, mas pq me faz lembrar daqelas montagens qe costumo fazer com recortes de revistas. E, quem já viu o meu dossier deste ano pode constatar algumas parecenças.
Claro q é diferente, até pq no meu dossier são frases que fazem sentido.
Mas esta montagem está qq coisa..:)

Agarro-me à tua memória
Não sei porquê
És segurança
Mais que palavras.
Comparação,
superaste.
És novidade
És melhor.
Estas são
As palavras que nunca te direi
Ou pelo menos
Não por agora.

4 comentários:

Susana Pereira disse...

Pois é, no Flickr descobrem-se fotografias muito giras, interessantes, criativas, bons registos e com qualidade mesmo! :D eu tenho la as minhas e gosto mesmo do espaço daquilo :D
A fotografia que escolheste está muito gira (um conselho: põe o nome da pessoa que pôs isso no flickr, pq é sempre bom saber de onde veio a criatividade e se quiser saber mais sobre o autor, posso sempre carregar no link que puseres ;) ) e acho que se identifica contigo. Como dizes, é uma amostra do que fazes e do que tens no teu dossier, apesar do dossier ter frases mesmo, não só palavras soltas.
Em relação ao poema (:P), tá muito giro, natural, sincero, verdadeiro quase como se nos desabafasses ao ouvido aquilo que sentes, como 'just one little secret' que nos contas entre um suspiro e um piscar de olhos :)
Continua mesmo a escrever CACAO, tens jeito e tens melhorado mesmo imenso à custa de pores aqui estes posts todos que leio :D

Beijinhos,
Susana

PS.: thanks for everything :D

Cacao disse...

Susy, revelaste o meu segredo.
acho q vou apagr o teu comentário. E tu poes tudo de novo sem aquela parte, boa? ahahah:P

Por acaso tb sinto q tenho melhorado graças ao blog. Os meus poemas no inici eram do pior. LOL.

em relação ao PS (leste aquele PSPSP que te pus no blog:P? ahahah) , não tens nada que agradecer. Senti que isso era um obrigado como resposta ao q te pus no blog, certo? :D

Grande beijinho!

('just one little secret' que digo sussurrando ao ouvido: adoro-te!)

Cacao disse...

BOM DIAAAAAAAAA

(n)Ana disse...

BOM DIAAAAAA PARA TI TAMBÉEEEEM MIÚDAAAA!!!