terça-feira, 30 de outubro de 2007

No outro dia num intervalo de almoço comecei a ver o filme "O Amor não tira férias".

vi só a primeira meia hora e fiqei agarrada ao filme..
pedi à dona do dvd qe mo emprestasse e vim p casa toda contente vê-lo.
bem,
só digo:
o filme é lindoooooooo....!!
é MESMO giro!
e não, não é so pq o Jude Law faz o filme, nem o acho especialmente giro, eheh:P

Ai, e soube-m tão bem ficar no sofá a ouvir a música do fim do filme..
Em relação ao fim, digamos qe era um quanto previsível. mas azar. Afinal, ainda me ri um bocado à conta do filme. Bons actores, bons cenrários, boa música, boa história...
sei lá.
Não é um DAQUELES filmes...
É uma sopa de sábado à tarde, mas,... é giro. é acolhedor...!
é para ver com uma mantinha à volta:P eheheh

Bem, meninas: aconselho!
rapazes: er... sem comentários. não qero ferir susceptibilidades...!:P

5 comentários:

mari rits disse...

Orgulho-me de dizer que fui à ante-estreia desse filme.
Infelizmente esta minha visita deve-se a essa frase que escreveste e que me feriu o sentimento..
"nem o acho especialmente giro"
Nao devemos estar a falar da mesma pessoa. Quer dizer, ele até pode nao ser nada de especial mas nesse filme, nao ha razoes de queixa..mesmo nenhumas.
Tens a certeza que tinhas os oculos postos?

PS: Diz lá se nao suspiraste quando ele toca a porta da Cameron, podre de bebado ou quando as miudinhas aparecem..

Cacao disse...

loool.
pronto, confesso, as filhas dele tornam-no beeeem ...er... giro:P?

eheh:D

Cacao disse...

ok, rita, vi hoje o filme outra vez.
derreti-me TODA.

admito:
ELE É LINDOOO

Anónimo disse...

:) Eu gostei muito deste filme. E o Jude é... tu já me viste aquele sorriso?!
Se tu não o achas lindo... mulher, tenho que ir ver o teu caixote do lixo!

Cacao disse...

já disse qe é LINDO:P qdo escrevi aqilo nao tinha presente a imagem do sorrisão:P