sábado, 6 de março de 2010

Actualizações da oficialmente pior semana de sempre

Leram o post sobre o restauro do computador= repararam bem na ultima frase?
nao é que ontem cheguei ao meu quarto e , sabe-se la como, TINHA UMA CORDA DA GUITARRA PARTIDA! nao sei se saltou ou se alguem andou a mexer e teve muito pouco cuidado, mas COMO É Q É POSSIVEEEEL?
perseguição!!

Felizmente, o meu pai consegui apanhar o backup de ha 15 dias e portanto só o q fiz nas duas ultimas semanas é q foi ao ar. menos mau. muito menos mau.

Enfim, vou ficar a ver filmes inspiradores - "Favores em cadeia"- p acalamar os ânimos.

Ontem tive um mega jantar de amigos ca em casa, ainda tenho q ecrever sobre uns episodios comicos q aconteceram. se me deixarem, ahahah

Uma amiga tinha uma frase no facebook que me disse muito. Aqui fica:

"Não é o que fazes, mas quanto amor dedicas ao que fazes, ... que realmente importa."

Sem comentários: