sábado, 20 de dezembro de 2008

Concerto de Natal das ejNS

ALTO CONCERTOOOOOO!!!

Não sei s p quem ouviu foi algo de mais, mas BEEEM, ali atrás foi uma coisaaa!
No inttervalo apanhámos algumas ´críticas de que nao se ouvia bem la atras e que estávamos todos muito sérios.
Mas CRITÍCAS CONSTRUTIVAS!

2ª parte: abaaaaafoooo!
EsTavamos todos muito energeticos, eu ali no meio a dançar e a levar rabadas da Sofia, só rir. ainda nos enganamos umas quantas vezes, só rir ainda mais.

Foi lindo quando toda a gente se levantou p bater palmas, foi lindo quando pediram mais uma, foi lindo quando o Peu se enganou e partimo-nos todos a rir, foi lindo toda a gente a cantar connosco, foi lindo ver e atirar os cadernos na última música, foi lindo ver lá meio mundo!
Enfim, depois ainda hei de descrever o concerto.
Se não,
olheeeem,
tivessem lá estado!
(grande festa nos "backstages" no fim de tudo!)
Obrigada a todos os que foram, MESMO!

4 comentários:

BSOD disse...

QUE ESPETACULO!!!!FOI BRUTAL!!!GOSTEI MESMO!!!

temos aqui na pl208 uma cantora pro!!!

gostei mt!!!obgdo!!!

grande beijinho

Susana Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Pereira disse...

Bem,
Valeu a pena! Muito a pena! Pela 2a parte então, valeu mesmo! :) PARABÉNS a todos porque apesar de serem menos que os outros anos, acabaram por conseguir igualar (o que é ainda mais dificil por estarem reduzidos de número).

Quero perceber que Maestro era aquele :P Ainda o estou a ver na minha mente a cantar enquanto "danceava" (nem sei se isso existe :P) e depois trocava para maestro e ria-se e pedia para fazerem pianinho e tudo e tudo.. ai ai, rir foi sem duvida a minha reacçao perante tal personagem LOL (claro, rir num bom sentido)

Eu critiquei, disse-vos que se tinham de animar, fazer-se ouvir, aumentar o volume, mais "ritmo corporal" (que se viu muito bem pelas vossas rabadas LOL) e energia que passaram muito bem na ultima parte :D

Ainda relativamente aos enganos devo dizer que só serviram para nos rirmos um bocadinho: todos sabemos que não são nenhuns experts e por isso é normal que haja sempre um errinho ou outro apesar de tentarmos sempre ilibá-los a todo o custo. Por isso, toda a gente se riu pelas gralhazinhas e ninguem ficou de má cara por isso.
Porque no fundo, quem ali vai, conhece sempre um pouco do nosso espirito de ejNS e sabe como levamos a música para rir e alegrar. Quem lá vai é sempre um sr/sra da missa que gosta do coro, os pais, os vizinhos, os amigos dos amigos, os pilotos, o casal da equipa, os filhos de alguns equipistas, etc.etc. e isso faz com que o ambiente se torne acolhedor e nada rigido. E foi isso que no fim se viu, porque sem esse ambiente acho que não era possivel o bater as palmas de pé, os risos nos enganos, o cantar convosco, o à vontade para com o coro. E isso iria fazer perder toda a graça de um Concerto de Natal. Como sabemos o tema do 3o domingo de advento, é alegria pelo Senhor nascer proximo. Foi isso que aquele Concerto mostrou: alegria por sermos ejNS e por sabermos que Ele vai nascer já daqui a dias :D

Mais uma vez PARABENS :) para o ano outra vez! e Melhor ainda!

Beijinhos,
Susana

(n)Ana disse...

bahhh que concerto foi este que me passou ao lado!?

fogo, perco sempre o melhor da festa :o( humpf! :op