sábado, 20 de dezembro de 2008

Concerto de Natal das ejNS

ALTO CONCERTOOOOOO!!!

Não sei s p quem ouviu foi algo de mais, mas BEEEM, ali atrás foi uma coisaaa!
No inttervalo apanhámos algumas ´críticas de que nao se ouvia bem la atras e que estávamos todos muito sérios.
Mas CRITÍCAS CONSTRUTIVAS!

2ª parte: abaaaaafoooo!
EsTavamos todos muito energeticos, eu ali no meio a dançar e a levar rabadas da Sofia, só rir. ainda nos enganamos umas quantas vezes, só rir ainda mais.

Foi lindo quando toda a gente se levantou p bater palmas, foi lindo quando pediram mais uma, foi lindo quando o Peu se enganou e partimo-nos todos a rir, foi lindo toda a gente a cantar connosco, foi lindo ver e atirar os cadernos na última música, foi lindo ver lá meio mundo!
Enfim, depois ainda hei de descrever o concerto.
Se não,
olheeeem,
tivessem lá estado!
(grande festa nos "backstages" no fim de tudo!)
Obrigada a todos os que foram, MESMO!

5 comentários:

Tomás CB disse...

QUE ESPETACULO!!!!FOI BRUTAL!!!GOSTEI MESMO!!!

temos aqui na pl208 uma cantora pro!!!

gostei mt!!!obgdo!!!

grande beijinho

Pedro de Arimateia disse...

:)

Susana Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Pereira disse...

Bem,
Valeu a pena! Muito a pena! Pela 2a parte então, valeu mesmo! :) PARABÉNS a todos porque apesar de serem menos que os outros anos, acabaram por conseguir igualar (o que é ainda mais dificil por estarem reduzidos de número).

Quero perceber que Maestro era aquele :P Ainda o estou a ver na minha mente a cantar enquanto "danceava" (nem sei se isso existe :P) e depois trocava para maestro e ria-se e pedia para fazerem pianinho e tudo e tudo.. ai ai, rir foi sem duvida a minha reacçao perante tal personagem LOL (claro, rir num bom sentido)

Eu critiquei, disse-vos que se tinham de animar, fazer-se ouvir, aumentar o volume, mais "ritmo corporal" (que se viu muito bem pelas vossas rabadas LOL) e energia que passaram muito bem na ultima parte :D

Ainda relativamente aos enganos devo dizer que só serviram para nos rirmos um bocadinho: todos sabemos que não são nenhuns experts e por isso é normal que haja sempre um errinho ou outro apesar de tentarmos sempre ilibá-los a todo o custo. Por isso, toda a gente se riu pelas gralhazinhas e ninguem ficou de má cara por isso.
Porque no fundo, quem ali vai, conhece sempre um pouco do nosso espirito de ejNS e sabe como levamos a música para rir e alegrar. Quem lá vai é sempre um sr/sra da missa que gosta do coro, os pais, os vizinhos, os amigos dos amigos, os pilotos, o casal da equipa, os filhos de alguns equipistas, etc.etc. e isso faz com que o ambiente se torne acolhedor e nada rigido. E foi isso que no fim se viu, porque sem esse ambiente acho que não era possivel o bater as palmas de pé, os risos nos enganos, o cantar convosco, o à vontade para com o coro. E isso iria fazer perder toda a graça de um Concerto de Natal. Como sabemos o tema do 3o domingo de advento, é alegria pelo Senhor nascer proximo. Foi isso que aquele Concerto mostrou: alegria por sermos ejNS e por sabermos que Ele vai nascer já daqui a dias :D

Mais uma vez PARABENS :) para o ano outra vez! e Melhor ainda!

Beijinhos,
Susana

(n)Ana disse...

bahhh que concerto foi este que me passou ao lado!?

fogo, perco sempre o melhor da festa :o( humpf! :op