quinta-feira, 20 de março de 2008

Drave, 15-19 Março 2008 e afins

Mais um acampamento! Foi lindo, lindo lindo!
Na última noite, na avaliação disse que não tinha superado espectativas, mas que não sabia porquê.
Encontrei a minha resposta, mas que, afinal, não responde. Apenas isto:
Não foi como imaginava. Pensava que ia ser diferente. Simplesmente diferente, sem q isso seja negativo ou positivo.

Talvez até muito positivo.
Adoreeeeei.
A repetir!

Dia preferido? não sei... o Hike (e não o Raid, não haja confusões!) , apesar de cansativo, foi espectacular. Andámos pelas aldeiazinhas a conviver com as shenhouras e os shenhoures que por lá estabam, a fazer o percurso do carteiro. Senti-me útil, nas cartas que entreguei....! AI AS PAISAAAAGENS! que espectaculo. indescrítivel. totalmente... que saudades..! Sabem quando se olha através da janela de uma sala e se vê uma boa vista? pois bem, lá a vista era 10 vezes melhor e... a 360 graus de amplitude!!

Noite preferida? todas. Mas talvez o da Rave! eheh é sempre lindo juntarmo-nos com outros clãs e fazer uma mega fiesta escutista.

Para que conste nos "recuerdos" , ficam as frases "dá-me o teu mi" e "móooooonica sofiiia", bem como as imagens do Ruben a cantar no karaoke "I can get no satisfa_tion" (note-se que ele cantava "satisfaxion"), "OS 3" a dançar "na garagem da vizinha" e a Francisca a dançar a Palmeira.

E não me vou esquecer do chefe dos de Leiria a tocar dedilhados para tudo o que era música, da maneira mais croma de sempre, fiqei boqueaberta. quem me dera.
E o outro de Sto. Ovídio tb lhe dava. Sim, esse Hugo do "dá-me o teu mi" sabia montes de músicas e tirava-as de ouvido....

Fica aqui a reportagem da SIC em 2007 (estava eu no Jamboree...saudaaades) em Drave


No meio de tanta coisa gira e boa (como os helicópteros, ahah), queria esquecer-me, mas às vezes não consigo. Lemrbo-me da desilusão com atitudes de duas pessoas em particular. Atitudes tão cobardes e conformistas que ..desiludiram. Não que não houvesse mais pessoas q as tenham tido, mas das outras, não me espanta. De qualquer maneira, espero ter sido apenas atitude "de último dia de acampamento" em que já estavamos todos super cansados e menos bem-humurados...
Mas quem sou eu para falar em conformismos? Somos todos, mesmo qdo não queremos.
Mas sim, essas duas pessoas "esmeraram-se", na maneira mais cruel de dizer...! Não faz mal. Este foi o último grito sobre o assunto. Acabou. Já me esqueci.

Olé olé Drave, quero voltar!

---//---

Nos entretantos fui visitar (não, não foi a minha tia a Marrocos!) o site do MB e envontrei este vídeo e ui, ele é meu! eheheh

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cacao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacao disse...

ui, tanto apaganço

(n)Ana disse...

hehehehe
Parece que alguém escreveu e depois se arrependeu!
Quanto a Drave... vou ter que lá ir.
vou desafiar os meus caminheiros e ver se eles me convidam para ir com eles!! hehehe
Talvez os suborne... tenho que pensar bem neste projecto hehehe

Beijinhos!