sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Bom dia, alegria!
Apesar de serem 3 da tarde, acordei à cerca de meia hora..! Isto são as maravilhas de estar de férias..!
Mas pronto, até tenho desculpa pq ontem deitei-me dps das 4h30, depois de uma grande festa de 18. Sim, a famosa festa dos saltos altos, ahahah.
Foi no Kais, do grupo K, e já comecei a perceber que todas as disco's K têm música óptima, diverti-me imenso nas q fui. (nao muitas, mas algumas..!)
Lá estavam na sua grande maioria pessoas do Mira Rio, Planalto e Cat´lica (ou ambos) e depois..os primos! ahah
Já combinei com algums pessoas que ontem me acompanharam na dança all night long, que vamos passar a ir a estas sítios! Conheci gente, jantei lindamente (e nem seqer acabei aquilo tudo, por isso chegava perfeitamente!), revi amigos e reforcei amizades!
E pronto, depois deste discurso, nada do meu género (pq nao constumo escrever assim...), faço um balanço muito positivo da festa do Gui! Obrigada e parabéns;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por saber que gostaste! :D

Bom 2008!

Barbara disse...

Um balanço positivissimo! :D
Foi uma festa fantástica mesmo!