segunda-feira, 12 de abril de 2010

Devagar demais

"Quanto mais depressa, mais devagar", será verdade? Sempre fui a pessoa mais razoável ou demasiado racional em tudo. Sempre esperei tempo suficiente - ou demais - para ter a certeza de alguma coisa, para dar um passo em frente. Mas agora não consegui conter-me. Lancei-me no escuro à espera que o caminho seja o certo. A verdade é que esta sensação está a ser melhor do que estava à espera. Como é que isto me passou ao lado? Tanta gente me dizia como era bom de vez em quando seguir em frente sem olhar para onde se põe os pés. Mas agora não sei quando parar. Não sei quando é altura para parar e olhar para trás para perceber se não vou dar algum passo em falso. Não tenho medo de cair, mas tenho medo de que o que está no escuro não seja aquilo que imagino. Mas enquanto me levares, assim, pela mão, confio. Confio que onde quer que seja que me leves, vou ficar bem. Porque estou contigo.

1 comentário:

Mariana disse...

:) não tenhas medo do escuro! tem medo de ficares no mesmo sítio. ou de voltar atrás!