domingo, 24 de maio de 2009

This is the life

Há músicas que automaticamente associo a alguém. E as pessoas com quem mais me duo têm a "capacidade" de estar em mil músicas. Hoje a p.ICG disse q se lembrou de mim com esta:


Por acaso gosto imenso desta música, tem imensa energia  e , como ela me disse, dá p fazer imensas 2ªs vozes! Mas é tramada de apanhar a letra ao ritmo da musica, lol... é um "granda esquece"...!

Ontem foi o Crisma de vários amigos na Basília da Estrela e gostei imenso de lá estar em tempos tão importates. Parabéns à minha afilhada T q transbordou alegria depois de crismada! Já lá vão 4 anos do meu...! E entretanto já preparei 4 miúdas p o crisma e já fui madrina tb da minha prima..! Q giro, nostalgias pelo ar, ahahah Foi tão giro ver os ares nervosos deles  e os padrinhos na boooouuuaaaa. "Tudo corre pelo melhor" (oh nãaaaaaao, o Cândido (Cândido ou o Optimismo,de Voltaire) de TGL está a dar-me a volta à cabeça... naaaaao.... interiorização DEMAIS da matéria....) e por isso lá ficaram mais uns tantos crismados, e ready to face this world.

Bem enquanto algumas pessoas (maninha desnaturada...) se passeiam por London City, fico por cá entre livros, artigos e outros textos p preparar e estudar. Enfim, This is the life, vida de estudante, qq se há-de fazer?
(Não era para responder a isso, sim?)

1 comentário:

ManaLena disse...

desnaturada NADA! que até te trouxe presentinho!!! :)