terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Conversas sobre o tempo

Anda tudo muy parado. Que sèche (que seca, durssttt) .
Voltei à rotina da faculdade e as inspirações... caput!

O meu instrutor de condução está doente, então tive q mudar as aulas todas desta semana p outros 2. Ontem tive com o único instrutor em cujas aulas já adormeci (à seria...!) e, mesmo depois de me terem dito que era de loucos, percebi que .. É MESMO DE LOUCOS! odiei, com todas as letras, a aula. os piores 45 minutos da minha historia naquela escola. Não tenho culpa de so ter tido 5 aulas e sempre num carro a gasóleo. agora de repente põe-me num toyota a gasolina e está a espera q eu nao deixe o carro ir abaixo! e não largava nem o volante nem os pedais, eu NAO toquei no volante, de todo! E depois de na 3ª aula ter levado com "a menina conduz muito bem! já podia fazer amnhã o exame!", fiquei com a moral em baixo. Ou não. Já tinha ouvido falar do atentado que é aquela personagem deste intrutor "novo". O big prob é q amnha tenho duas SEGUIDAS com ele. baaaaah, i'm gonna diiiie.... Vai ser com grande esforço... enfim.

P a semana é Carnaval! já! tão cedo! ainda mal o ano começou...!
Enfim, uma fériazinha sabe sempre bem. Se bem q é com trabalhos à mixtura.
Enfiiiiiim,
tá bom o tempo, não está?

4 comentários:

Barbara disse...

Ahhh quero tirar a carta tambééém! Depois dos exames vou logo começar, eheh

Só espero ter sorte no instrutor, onde e q tas a tirar?

Cacao disse...

Sim, faz isso! logo q puderes, nao pares! é uma chatice se passa do prazo:S beijinhos;)

Anónimo disse...

se esta um bom tempo nao sei porque o tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem e o tempo respondeu ao tempo que o tempo pouco tempo tem.

relativamente a carta...so agora e que tas a tirar???eu tenho os correios a frente de minha casa por isso sempre que quiser e so atravessar a rua para tirar a carta.
:p

beijinho

Cacao disse...

tomás, nem comento.