domingo, 30 de novembro de 2008

"Alimente esta ideia"

Este fim de semana mais uma vez houve Banco Alimentar. O meu irmãozinho fez uma descrição muito... peculiar ... (e gira ;) ) sobre a experiência (foi a primeira vez q ele participou no BA, eu já sou veterana, eheheh) e portantOS (de tanta vez gozar com os PortanTOS ainda vou acabar a dizê-los.... assim como uma amiga minha nunca mais conseguiu dizer PRAteleira: diz sempre PARteleira... gozam gozam.. e depois.....!) escuso de fazer uma também. Acrescento apenas as cotoveladas e rabadas que dei e os 10 pontos que acabei por pôr nos comentários no blog do Luigi.

Enfim,
Isto tudo p dizer: JÁ CONTRIBUIRAM? com trabalho, comida ou dinheiro?
Oh malta,
bem sei q eu já devia ter posto qq coisa 6ª feira (eu só soube ontem à noite que era ESTE fim de semana, passou-me completamente ao lado! se não me tivessem perguntado s queria ir, nem sabia q ia haver!....) aqui no blog p avisar a malta mais ditraída como eu. Ou que não vê TV , ou pelo menos anúncios (o MEO é uma maravilha, passam-se anúncios à frente - é preciso uma série de coisas, mas isso é outra conversa). Mas de facto só soubre ontem à noite.
Bolas, devia ter "postado" qq coisa hj de matina...!

Mas ficam avisados q o BA é de 6 em 6 meses em termos de angariação de comida, mas podem contribuir o ano todo! aquilo está sempre a funceminar, lógico. Pode-se ajudar em qq dia, qq altura do ano! Claro q em Novembro e em Abril são alturas mais fáceis de ajudar, mas enfim... não deixem estas iniciativas de lado!

Alguém sabe a quantidade total de toneladas desde fim de semana?
Ainda tenho q ir investigar...!


ENTRETANTOS
(lá está, Maria Carolina, não gozes, que um dia acabas a falar saloiamente!)
Bla bla bla estou sempre a fazer piadinha dos filmes Tugas (os recentes, claro, Canção de Lisboa olé olé!) que, até agora não me cativaram. E os que vi, pffff. não gostei!
Hoje vi um chamado Dot.Com.
Digo: SÓ RIR!
Antes de mais, tem uma GRANDA fotografia! espectacular. grandes paisagens! e a aldeia filmada está mesmo... portuguesa! A história é demais, os actores são very engraçadates e enfim, recomendo!
Quem vir, let me know about it!
;)

3 comentários:

BSOD disse...

http://www.bancoalimentar.pt/noticias.php?nwsid=97

ai tens a quantidade de alimentos recolhidos neste fim-de-semana!!!

Mais uma vez posso dizer que me diverti alimentado esta ideia :) foi bom!!!

Dreamer disse...

cacao!tens de ver mais vezes os anúncios em vez de passar a frente!! lol
mas devo dizer que se recolheu imensa coisa e posso dizer que também ajudei!(pelo menos na compra da comida) :D

Cacao disse...

obg tomas!
falifi: ainda bem! em abril temos q ir todas juntas fazer reclha de alimentos!! q tal?

beijinhos:)