quarta-feira, 2 de julho de 2008

Música ao Vivo
Ontem foi um dia de música ao vivo.
Durante a tarde fui (com a Joana) ver um ensaio da banda de uns amigos. Não sou muuuito daquele género de música (covers de Metal.. ) mas não nego q gostei, principalmente das originais! Precalços à parte - e mais tarde soubemos que O "precalço" vai continuar - (e a Pc sabe a q é q me estou a referir), estava eu a ouvi-los tocar quando me deu um vaipe p desenhar a bateria. (estava sem óculos e, quando os pus, os pormenores ficaram tds diferentes... ahahah tive q mudar algumas coisas... SIM, VEJO MESMOO mal... ) .
Ia começar a desenhar o Rati (q estava nos drums), quando uma pessoa (e desvendo já quem era: Mike Gaspar, baterista dos Moonspell) entra no estúdio: "Posso tocar?"
Deviam ter visto a cara da PC ! ahah. O rái utomaticametne respondeu "claaaaro!" , lá foi ele, sentou-se na bateria e PFFFFFFFFF, que abuuuuuso. Fiqei com cara de parva, totalmente speachless. Ele toca tanto, tanto, mas tanto. Lindo. E com uma força tal q , às tantas, partiu a baqueta mas continuou a tocar na boa. Inclusivé quando "nao lhe estava a dar jeito tocar com um lado da baqeta" e a virou de repente, enquanto a outra mão continuava. É impressionante como tocou montes de ritmos completamente diferentes sem nunca parar, fazia ligações entre tdos! brutaaaal. Enfim, depois de uma actuação de alguns minutos (enquanto conversava ao mm tempo) resolveu ir-se embora e a joana não resistiu à fotografia da praxe, ahah. Já tem o mês ganho ;) Enfim, voltei ao meu desenho e tentei desenhar o Rati. Qual qê... ele não parava quieto! (ahahah), Enfim, ficou assim:


à noite, mais música ao vivo: Clube de Fados. Lindo. ameeeei. Não parava de pensar: "Gosto taaaanto de fado!" . Ouvimos uns tantos a cantar, um melhor do q outro. Melhor, melhor, foi quando se juntou um e uma, num dueto "improvisado" e sem ensaio. pele de galinha...!
Espectacular, aconselho! E a boa companhia é importante;)

5 comentários:

Anónimo disse...

lol De facto a companhia é importante! Um exemplo de um dia completo... Grand beijo

Joana PC disse...

LOL !

Sim, nós bem sabemos dos precalços, que coisa mais weird mesmo, as caras que fizémos uma à outra falavam por si, nem era preciso dizer nada xD

Sim, admito, fui uma pita histérica feliz durante uma meia hora! E sim, já ganhei o mês! :D

Obrigada pelo belo dia com uma excelente companhia ;) Beijinho*

(n)Ana disse...

chavaleca!
Que tal essas notas dos exames da 1ª fase? hum!?
Tou curiosa...!!
;o)

Mas aposto que foram todas excelentes.
Beijinhos!

Ah! Qto ao post... há vermezinhos com sorte... uma sessão privada de bateria... grrrr...!! :op

(n)Ana disse...

Já soube as tuas notaaaaas!!
Disse-me um passarinho palerma!
ehhh cromaaa!! :oD

Parabéns!!
Fico à espera da nota de p'tuguês!
:o)

Parabéns!!!

Cacao disse...

COMO É Q É POSSÍIIIIVEL? Ai o manel, o maneeel! Quando vier cá deixar roupa suja a casa vai ver o q é q é bom p a tosse :P

Anyway, obrigada! Fiqei mesmo contente com as notas, principalmente a GD, q nao tinha mais por onde subir, ahah.
E de desenho, pq nao tive a disciplina, nao vou precisar do exame p nada, e era MESMO difícil.

E de matemática, pq subiu-me a nota!

RESUMINDO: considerando qe fiz 3 exames, estou feliz! ahah.

Falta o de português... enfim