segunda-feira, 24 de maio de 2010

cooool


ando a divertir-me a seria a fazer estes desenhitos!

Finge

Ok, não me ligues. Não leias mensagens nem respondas. Finge que não te importa e que não te preocupas. Tenta fazer com que eu acredite que de vez em quando não pensas em mim e que não gostavas que tivesse estado aí às 15h46. Faz passar por mentira o teres olhado para o telemóvel para ver se tinhas mensagem minha ou nem re-leias a última que te enviei a ver se chegaste a responder. Anda tranquilo, não te distraias nem levantes o rabo do sofá.
Mas fica sabendo que estás a perder o meu amor e carinho das 22h21, das 23h48 e das 00h36. Passa a saber que vais deixar de ouvir as historias que se passaram comigo hoje e quantas vezes pensei em ti. Vais ignorar, sem saber, a surpresa que tinha para ti e o que ias gostar de ouvir. Já nem vais ter o "boa noite" e as conversas de meia-noite.
Finge que não ligas, e ficas sem isto.
Só ficas com o boa-noite. Isso eu posso dar-te:
Boa noite, até amanhã.


(é tudo brincadeirinha ;) )

experiências

andei a fazer experiências aqui e fiz estes desenhos em 1 minuto cada um!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mapas

Vou descobrindo tesouros na ilha, sem mapa, sem aviso. E, quando descubro um, parto à busca de mais. Mas não preciso, tenho tudo o que sonhava. Não é o querer ter mais só por ter, é o lembrar-me do que tenho, perceber o quão rica esta ilha é. É a alegria de descobrir um tesouro novo, sonhar o que posso fazer com isso, ir construindo o meu próprio mapa da ilha. Mostrar cada tesouro ao mundo e orgulhosamente contemplá-lo quando quero. Poder tentar explicar as maravilhas que esta ilha tem, mostrar o desejo de ficar nela, arrisco a dizer: para sempre. É tão bom ouvir grandes descobridores e conhecedores desta ilha a dizer "Nunca a tinha visto assim, conquistaste-a mesmo!", traz-me uma sensação inesperada. Não, inesperada não. Mas nova. Cada vez que descubro um tesouro, a sensação começa a ser esperada, porque começo a perceber que a minha vida começa a criar raízes aqui. Naufraguei e fascinei-me. Agora não quero sair daqui.