sábado, 31 de julho de 2010

Estado Zen


Muitas (muuuuitas) horas depois, ficou assim. Not as good as I wanted, mas admito que as 2 últimas horas já foram mais a despachar... ahahah

sexta-feira, 30 de julho de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Num segundo

Hm... sim? Explica-te. Faz-me perceber. Estanho, estranhamente calado. Cansado? Som sono? Preguiça? Pensativo? Não gostaste das respostas? Com pressa? Preocupado? Incomodado? Tranquilo? Relaxado? Vazio? Feliz? Inseguro? Obcecado? Stressado? Alarmado? Entusiasmado? Natural? Queres dizer alguma coisa? De certeza?
Não, espera. Já percebi:
És homem.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Leap of faith

Sensação de segurança, não te preenche? E cada vez que parece que vou vacilar ao lado, basta um relance desta segurança para ver tudo noutra perspectiva. Nascer do sol constante cá dentro, parece que algo de grande está a começar. Apesar de 6 meses serem assustadores, não sei como é que consegues fazer parecer tão natural e tão positivo quando olhar para trás. É o salto de fé que preciso. Mais que precisar: impossível não acontecer. Mas o melhor desta segurança é não precisar de a escrever, não precisar de a deixar bem explícita em textos. Saber isso faz parte. Digo-te uma e outra vez apenas para me assegurar que percebes a maneira como me puxas para a frente. Para lá é o caminho, e assim quero ir.