segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Partly Cloudy

A Pixar tem uma nova curta-metragem!

sábado, 1 de agosto de 2009

EI em Roma

Hey!
ao anos que não escrevia aqui, já nem sei o que é isto de ter um blog..!

Ontem vim de Roma e tou com a maior pena de ja lá nao estar..!
Estive no International Meeting do YTOL (ou EI das equipas, para os tugas) e pffff, que abuso!
"We love Ytol, la la la la, we love ytol, lá, la la la la la laaa"

(apresentação de Portugal, dia 26 - fotografia da máquina da RR)
Aconselho vivamente a todos os equipistas que façam parte destes encontros pq são daquelas coisas que de melhor nos dão as equipas...! é uma experiência TÃO enriquecedora!
O proximo encontro é em 2012 e vai ser nos USA! bacaaaano!
Ainda fiz umas apostas com um americanos de como ia ser em espanha, mas ..ups! perdi a aposta, ahahah

Bem, mas isto td p dizer q nao estou a frente do meu blog ha uns meses, pq nao parei nas férias..! a trabalhar e no regabofe, mas o point é q nos pouquissimos dias q tive em lx nao tive tempo p isto..! e foi um ritmo q perdi , o de vir escrever parvoierada varias vezes por semana ao blog! agora tenho tanta coisa p fazer que olheeeem, prioridades!

Mas obrigada ao Senhor Blog pq me fez passar a português no exame nacional, pq foi por causa desta coisa que comecei a escrever mais e melhor!

Sim, sim, eu sei, nao que eu escreva bem hoje em dia, mas se agora nao escrevo bem, imaginem há uns anos atras, ahahahah: "ca granda LOL!"

Por falar em escrever, escrevi um artigo p a Partilha das EJNS para Julho e a revista ainda nao me chegou a casa, aposto q nao a quiseram publicar pq tinha o meu artigo, ahahah. Por acaso, pelo q me disseram, houve uns "assuntos" com os correios pq quem esteve a pôr as etiquetas pôr do lado errado da revista e teoricamente aquilo nao pode "viajar" pelo correio assim... politiquices..!

Anyway, era so p dar sinais de vida e dizer que continuo na minha vida agitada, mas enfiiiim!
Ciao a tutti!
See you soooon!



PS: O melhor headline: o que está agora, ganhou com 61% dos votos...! Por isso este é o que vai ficar por mais alguns tempos!